Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Visitas da Croácia

Gente. Até o momento tive 49 visitas. Vindas do Twitter, Orkut, e um monte de links estranhos.(deve ser dos e-mail que enviei) porém há um dado que me deixou no mínimo curioso. 3, 3 visitas da Croácia! Mas que raios alguém da Croácia vem fazer no meu blog. Nada contra ninguém da Croácia, mas é no mínimo curioso. É a mesma coisa se eu receber visitas do Acre, Rorâima, Amapá, Rondônia... Sendo assim para retribuir o povo Croata a essas 3 visitas no meu blog, resolvi ver o que a Croácia tem.
Olha não é uma tarefa simples.
Você sabia que os sites da Croácia terminam com .hr?
O nome da Croácia na língua Croata é Hrvatska. Tente pronunciar HRVATSKA
Bom, achei esse site: http://www.mvpei.hr/MVP.asp?pcpid=1612
Parei por ai... Estava sem tempo de prosseguir.
Se alguem conseguir achar mais algum site da Republika HRVATSKA envie-me pelo comentário.
Viva a Republika HRVATSKA

Visualizações de página por país

Brasil 36
Estados Unidos 10
Croácia 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário positivo ou negativo, neutro também é válido!